domingo, 27 de novembro de 2011

Luan Santana - Chocolate





De chocolate nosso amor é feitoEntão não tem jeito, gruda em mimIsso não é só Confeti, me abraça enlouqueceMeu vício sem fim...
Alô Doçura, isso é mais queUma Serenata de AmorCom você, tenho a SensaçãoQue o nosso Lance é pra vida inteira
Seu olhar é o meu Sonho de ValsaÉ o doce que eu sempre quis,Meu Prestígio é estar com vocêE pedir sempre Bis.
Você é mais preciosaE bem mais brilhanteQue um Diamante NegroPenso em você todo tempoE nesse seu TalentoDe me fazer feliz
De chocolate nosso amor é feitoEntão não tem jeito, gruda em mimIsso não é só Confeti, me abraça enlouqueceMeu vício sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário